Edição de 75 anos do Land Rover Defender


Posso Ajudar?

Edição limitada comemora os 75 anos do jipão buscando nostalgia, mas apenas com opções híbridas debaixo do capô 

Para comemorar os 75 anos do Defender, a Land Rover apresentou a série especial 75th Limited Edition, que foca em uma aparência diferenciada (embora duvidosa) para agradar aos fãs do modelo. A marca não especificou quantas unidades serão vendidas, mas garantiu que as configurações 90 (de duas portas) e 110 farão parte da comemoração. 

O destaque a série limitada é a pintura exclusiva em Grasmere Green, um tom metálico de verde, que contrasta com os detalhes prateados dos para-choques. As rodas de 20 polegadas, porém, não escapam da pintura especial e também são no tom de verde da carroceria – algo incomum. O nome da versão é grafado a laser em pontos específicos do modelo.  

“Esta nova Edição Limitada captura o espírito dos últimos 75 anos [do Defender], com suas cores e detalhes, e o funde com novas tecnologias inovadoras, como energia elétrica híbrida, modos configuráveis de terreno, atualizações de software over-the-air e capacidade incomparável para todo-o-terreno”, apontou o engenheiro-chefe do Defender, Stuart Frith.